Procon Paraná publica o ranking das empresas com mais reclamações em 2017

640993

O Procon do Paraná divulgou hoje, Dia Internacional do Consumidor, a lista das empresas que tiveram mais reclamações durante o ano de 2017. A relação inclui as 50 empresas com o maior número de atendimentos e os índices de resolutividade pelas firmas. Entre os ramos mais citados, as empresas nike air max femme pas cher de telefonia lideram o bracelet pandora pas cher ranking, seguidas por bancos, fabricantes de eletrônicos e operadoras de TV por assinatura e internet.

De acordo com o Procon-PR, as empresas com maior número de atendimentos no ano passado também ocuparam as primeiras colocações em 2016, sendo elas: Vivo Telefônica, Oi Fixa, Tim Celular e Caixa Econômica Federal. Em três dos casos – Vivo, Oi e Caixa Econômica – houve aumento no número de registros em relação ao último estudo, sendo apenas a Tim empresa com diminuição no número de atendimentos, com uma redução de 2.902 para 2.844.

Fechando uma lista das dez empresas mais citadas no ano passado, o Procon-PR coloca no ranking a Sanepar, a Net/Grupo Claro, o banco Bradesco, Claro/Embratel, Casas Bahia e a Copel.

O Documento também traz o quadro relativo aos assuntos mais reclamados pelos consumidores no ano passado, sendo que no topo das reclamações encontram-se os serviços de Telefonia Celular e Fixa e Serviços Bancários. Você pode conferir os dados completos aqui.

  pandora joyas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *